Política de Qualidade

Os procedimentos de Controle de Qualidade adotados pela Realcafé são importantes para comprovar que o produto atende aos requisitos do cliente e à legislação tanto do ponto de vista de qualidade como se segurança de alimentos. Para conseguir esses resultados, contamos com funcionários capacitados, utilização de técnicas de amostragem e de análises padronizadas, equipamentos calibrados e uma boa comunicação entre os setores. Esse compromisso com as certificações de qualidade e segurança de alimentos são aspectos importantes para garantir a confiabilidade e a satisfação de nossos clientes.
Ana Beatriz S. B. Dematté
Coordenadora de Qualidade da Realcafé

Política de gestão integrada: qualidade e segurança de alimentos

Na Realcafé, todos os setores trabalham juntos para entregar um produto de excelente qualidade, de acordo com as necessidades de cada cliente. A política de gestão integrada da Realcafé por garantir que todos os protocolos de qualidade e segurança sejam seguidos por todos.

Essa política são os nos nossos Valores e Crenças. Confira:

A política de gestão integrada da Realcafé é expressa pela Missão, Visão, Valores

e Objetivos:

Missão

Comercializar e transformar café em produtos com qualidade e de forma

customizada, promovendo a satisfação do cliente.

Visão

Ser líder indisputável do mercado do Espírito Santo com nossas marcas, mantendo nossa forte presença internacional e reconhecido como melhor opção para clientes, funcionários, fornecedores e comunidade.

 

VALORES E CRENÇAS

Qualidade:  manter o histórico de uma empresa que tem compromisso com a qualidade e confiabilidade do produto, com o atendimento às necessidades dos clientes e dos acionistas.

Ética:  agir verdadeiramente perante todos os órgãos, instituições e pessoas envolvidas no negócio da empresa.

Transparência: demonstrar com transparência à realidade da empresa para todos os envolvidos no negócio da empresa (Stakeholders).

Respeito Socioambiental: buscar sempre ações responsáveis em prol do ambiente.

Relacionamento com o cliente: estabelecer um relacionamento de confiança, transparência e parceria com todos os nossos clientes.

Qualidade de vida no trabalho: promover um ambiente seguro e agradável para os funcionários da empresa, elevando o valor à vida e ao trabalho.

 

OBJETIVOS

– Garantir a satisfação dos clientes e consumidores, tendo como base a segurança, qualidade e higiene de seus produtos.

– Promover a melhoria contínua dos processos.

– Atender requisitos do produto, legais e regulamentares.

– Desenvolver ações visando à preservação da saúde e integridade dos trabalhadores.

– Reduzir o número de acidentes e promover a qualidade de vida no trabalho.

Selos e Certificações

Redes Sociais
InstagramLinkedin
Endereços
Rodovia Governador Mário Covas, 140A, Marcílio de Noronha, Viana – ES.

Todos os direitos reservados . Realcafé . 2020